06/12/2018 - Lançamento de livro, filmes e muita música marcam a Programação Cultural deste fim de semana

A programação cultural para este fim de semana está repleta de atrações para toda a família, com direito a lançamentos de livro, filmes de diversos estilos e muita música em bares e restaurantes.

Nesta sexta-feira (07), acontece o lançamento do livro “Histórias que inspiram histórias”, a partir das 20h30, no miniauditório do Bloco F do Unipam. No sábado, a música em diversos estilos tomará conta de bares e restaurantes da cidade. No domingo (09), acontece o tradicional Samba no Mercado, realizado a partir das 10h, no Mercado Municipal.

A programação ainda traz eventos futuros para o mês de dezembro, como Viola na Praça, Festival Marreco Sessions, Revival Rock Friends e Natal Psicodélico.

Confira a programação completa.