Notícias


03/12/2018 - Selecionadas as 15 canções finalistas do Festival de Música Sertaneja ‘Viola na Praça’

Evento de canções inéditas e originais será realizado nas noites de 19 e 20 de dezembro, na praça do Coreto, durante as festividades do ‘Natal na Praça’.

Foram selecionadas as 15 canções que participarão das apresentações em praça pública do Festival de Música Sertaneja “Viola na Praça”, uma promoção da Prefeitura de Patos de Minas em união com empresas patenses. As inscrições encerraram-se no último dia 16 e, em seguida, uma comissão formada pelo Conservatório Municipal avaliou cada canção e letra inscrita, e indicou as finalistas. O primeiro evento, tido como a fase semifinal, reunindo apresentações ao vivo das canções selecionadas, acontece em 19 de dezembro, quarta-feira, na praça do Coreto, Avenida Getúlio Vargas, durante as festividades do ‘Natal na Praça’.

Nessa primeira noite, após a conclusão das apresentações, uma comissão julgadora apontará os 10 finalistas, que terão a oportunidade de retornar ao palco na noite seguinte, dia 20 (quinta), para participar da grande final. Os três primeiros colocados, indicados pelos jurados, serão premiados pelas empresas Queiroz Construtora, Grupos Turismo, Colégio Equipatos e O Boticário, conforme detalhamento abaixo. O projeto cultural “Viola na Praça” foi instituído pelo Prefeito Municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, através do Decreto nº 4.525/2018.
 




OUTRAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural do fim de semana traz diversas atrações

veja mais

Tenente-coronel Rogério passa comando do 15º BPM

veja mais

Zoonoses alerta para picadas de escorpião, mais comuns no verão

veja mais

Ceasa Regional divulga cotação de preços praticados nessa quinta-feira

veja mais

Patos de Minas recebe 285 doses da pentavalente

veja mais

Filarmônica de Patos de Minas abre seletiva para naipe de cordas

veja mais

Prefeitura de Patos de Minas adere a projeto para troca de 100% da iluminação pública

veja mais

Ações das equipes de tapa-buracos continuam sendo realizadas

veja mais


   VOLTAR