30/11/2018 - Apresentação de dança, filme e música marcam a Agenda Cultural deste fim de semana

Opções culturais não faltam para quem deseja curtir o que Patos de Minas oferece. Neste fim de semana, a programação cultural está repleta de atrações para toda a família, com direito à apresentação de dança, cinema e muita música ao vivo, de diversos estilos musicais.

Nesta sexta-feira e sábado (30 e 1°), haverá uma apresentação de dança no Centro de Convenções do Unipam, com o grupo Terra Brasilis, sob direção da Academia Adriane Gonçalves. A agenda cultural também traz atrações para as crianças com o pessoal do Conservatório Municipal através da “Musicalização Infantil”, no Salão do Júri do Antigo Fórum. A agitação tomará conta em diversos bares e restaurantes da cidade, com música ao vivo, nos mais diversos estilos: sertanejo, rock, MPB, pop rock, samba e pagode, levando alegria para todos os tipos de público.

Além disso, há a programação de eventos futuros como Natal na Praça, Revival Rock Friends, Viola na Praça, Festival Marreco Sessions, dentre outros.

Confira a Programação!