11/10/2018 - UFU abre inscrições para cursos de pós-graduação no Polo UAB de Patos de Minas

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu edital de processo seletivo para candidatos interessados em curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública Municipal na modalidade de Educação a Distância com vagas destinadas ao Polo UAB Patos de Minas. Os cursos estão vinculados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), a serem oferecidos de forma gratuita pela Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) da UFU, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Ministério da Educação (UAB/CAPES/MEC).

Em Patos de Minas, serão ofertadas 30 vagas para o curso de Gestão Pública Municipal. As inscrições devem ser realizadas no período de 02 a 16 de outubro. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.fau.org.br e preencher corretamente o requerimento online. Durante a inscrição, o candidato deverá informar o curso, o polo e a condição que irá concorrer (ampla concorrência, candidato com deficiência ou candidato preto, pardo e indígena) e que está de acordo com as informações presentes no edital.

Os cursos terão duração de 18 meses, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso. A matriz curricular nacional do curso prevê 510 horas/aula, sendo 300 horas em disciplinas do Módulo Básico e 210 horas em disciplinas de cada Módulo Específico (Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde), além de um Trabalho de Conclusão de Curso.

Faça sua inscrição, aqui!