21/11/2017 - Uaitec firma parceria para realização de curso Gestão de Sistemas

O início das aulas está programado para a próxima segunda-feira (27)

A Uaitec firmou uma importante parceria com a empresa Pró-Dados que vai garantir um curso de Gestão de Sistemas, totalmente gratuito. As inscrições já estão abertas. O objetivo do curso e proporcionar qualificação de profissionais e não profissionais para gerir e operar sistemas computacionais.

O conteúdo abordado, durante a aplicação do curso, será sobre os cadastros de Clientes, Fornecedores, Vendedores, Transportadores, Produtos; Entrada e Saída de Produtos por Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), de Mercadorias (Cardex); Devolução a Fornecedor e a Cliente; Reajuste de Preço com Margem em Lucratividade; Gestão de Produtos e de Custos; Metodologia do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE); custos Fixo ou Variável e por Competência; Centro de Custos, seu subcentro e utilização; gestões financeira, Contábil, de Contas a Receber e a Pagar; Fluxo de Caixa; Lançamento e Controle dos dados Bancários; Cheque Pré-datados; Inventário de Estoque e como operar o Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

Os aptos a se candidatarem às 20 vagas oferecidas são os profissionais de qualquer área e pessoas que buscam a sua qualificação profissional. O curso tem uma carga horária total de 20h. O início das aulas está programado para a próxima segunda-feira (27). Para mais informações, o candidato interessado no curso poderá ligar para o telefone: 3822-9700. A Uaitec funciona na Rua Canadá, 454 - Boa Vista.