19/10/2017 - Espetáculo Música de Minas é realizado com sucesso e agrada o público

A apresentação proporcionou momentos únicos para a plateia presente, que interagiu com os artistas dando mais brilho à apresentação

Com o apoio do Conservatório Municipal, o Coletivo Peleja realizou ontem (18), no Teatro Leão de Formosa o Música de Minas. O evento musical reuniu alunos e professores do Conservatório para interpretarem obras de grandes artistas mineiros. O belo espetáculo proporcionou momentos únicos para a plateia presente, que interagiu com os artistas dando mais brilho à apresentação.

Um dos segredos do show foi o repertório. As músicas foram escolhidas cuidadosamente para representar o gênero da música mineira. Os artistas passearam pelas vertentes do estilo mineiro, tocando desde músicas antigas até as músicas da nova geração.

Outro atrativo do espetáculo foi a participação da professora da Oficina de Canto, Luciana Oliveira. A cantora interpretou três músicas e deixou o público encantado com seu potencial. A banda da apresentação foi formada pelos professores César Gonçalves no piano, Ivan Rosa no baixo, Leonor Junior na bateria, Wilmar Carvalho voz e violão e Eduardo Barcelos -Dunga no vocal.