19/10/2017 - Prefeito nomeia e empossa novos membros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa

Foram empossados oito titulares e oito suplentes para representar os órgãos da área governamental e oito titulares e oito suplentes para representar a sociedade civil

O prefeito José Eustáquio Alves empossou, ontem (18), os novos membros titulares e suplentes para composição do Conselho Municipal da Pessoa Idosa em cumprimento com à Portaria n°3.834, de 2 de outubro de 2017. (Clique Aqui!)

O mandato terá validade de dois anos e os conselheiros tem o dever de fiscalizar, zelar, proteger e garantir que todos os direitos dos idosos e idosas sejam respeitados no âmbito de Patos de Minas.

Foram eleitos oito titulares e oito suplentes para representar os órgãos da área governamental e oito titulares e oito suplentes para representar a sociedade civil. Além disso, as atividades desenvolvidas pelos conselheiros não serão remuneradas, sendo, portanto, voluntárias.

Depois de empossadas, a diretoria do conselho foi eleita sendo a presidente, Viviane Elen de Castro Sampaio; vice-presidente, Marlene da Silva Gomes e o tesoureiro, Norma Fátima Moreira.