19/10/2017 - Confira os serviços programados pela Prefeitura de Patos de Minas desta quinta-feira

Na avenida Juscelino Kubitscheck e no Cemitério Municipal Santa Cruz, no bairro Várzea, são realizados serviços de roçada, capina e limpeza. Transporte de resíduos secos acontece nos arredores da avenida Fátima Porto.

A maquina de varrição de ruas irá atuar hoje (19), das 22 horas às 5 da manhã, para tanto, a Prefeitura de Patos de Minas, solicita aos motoristas, para que não estacionem nas vias do bairro Centro, durante este horário.

Serviços Urbanos
Outros locais também recebem melhorias, como é o caso da rua São Paulo, no bairro Santa Teresinha, onde é feito desentupimento de bocas de lobo.

Operação tapa-buracos

As melhorias da operação tapa-buracos abrangem diversas vias da cidade, distritos e comunidades rurais. Desta vez, os reparos acontecem nos bairros Alvorada e Padre Eustáquio.

Serviços rurais

Na região de Paraíso dos Caixetas, as estradas rurais passam por obras de patrolamento e encascalhamento e são construídos mata-burros nas imediações da comunidade de Lanhosos.