17/07/2017 - Agenda de serviços desta 2ª feira

Operação tapa-buracos contemplou os bairros Gramado, Céu Azul e Caiçaras

Os serviços de roçada e capina executados, diariamente, pelos servidores municipais e pelas equipes da empresa terceirizada Limpebrás, são uma das principais atividades desempenhadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, pois, além de manter a cidade limpa, organizada, e cuidada, proporciona também mais segurança a população, uma vez que evita o aparecimento de animais peçonhentos.

Nos serviços urbanos e rurais desta segunda-feira (17), os servidores municipais realizaram diversos serviços como roçada e limpeza de praças da cidade, poda de árvores, construção e reparo de meio fios e construção de caixas para Rede de Fibra Ótica, compactação asfáltica em trecho da Rua Major Gote com a Avenida Marabá, entre outros serviços.

Já os feitos nas áreas rurais do município vão desde o patrolamento e o encascalhamento de estradas, construção de mata-burro e construção de pontes.

A operação tapa-buracos, pela frente terceirizada, contemplou nesta segunda-feira os bairros Céu Azul, Gramado e Caiçaras. No bairro Caiçaras, a via contemplada foi a Rua Major Gote. Hoje de manhã, os servidores municipais trabalharam para finalizar a obra antes do asfalto. Já nos bairros Céu Azul e Gramado, a rua Dr. Mário da Fonseca Filho que passa pelos bairros, recebeu os serviços. Pela prefeitura, as equipes se concentram na obra de estreitamento do canteiro central na rotatória entre a rua Major Gote com Avenida Marabá. Todas as ruas que necessitarem do serviço serão atendidas.

Confira os serviços urbanos e rurais realizados nesta segunda-feira (17):

- Roçada, capina e limpeza nos bairros Alvorada e Nossa Senhora de Fátima;
- Roçada, capina e limpeza no bairro Cidade Nova, na Avenida Tancredo Neves e mediações;
- Restauração de meio fio no bairro Lagoa Grande, na orla da lagoa.
- Poda de Arvore e limpeza geral da Praça Madri no bairro Antonio Caixeta;
- Remoção de entulhos e animais mortos em diversos bairros da cidade;
- Construção de caixas em Rede de Fibra Ótica no Aeroporto Municipal.
- Reparos na Pia da Cantina da Creche Vovó Chiquinha do Bairro Brasil;
- Duplicação de Via Pública no entroncamento entre as Avenidas Major Gote e Marabá ;
- Compactação de Via Publica na Avenida Major Gote, bairro Caiçaras;

Iluminação Pública
- Colocação de postes, troca de iluminação pública e troca de IP na Av. Padre José Victor, cemitério, Campo de Futebol e proximidades no distrito de Santana de Patos.

Área Rural
- Construção de Mata-Burro na Região de Córrego Rico;
- Reforma de Ponte na Região de Córrego Rico;
- Patrolamento e Encascalhamento de Estradas Rurais na Região de Santa Maria, Bonsucesso, Serrinha, Campo Alegre, Baixadinha e Firmes.