17/07/2017 - Uaitec Patos de Minas oferece minicurso de Gamificação gratuito

As aulas serão realizadas do dia 24 ao dia 27 de julho, e serão disponibilizadas apenas 30 vagas

A Universidade Aberta e Integrada de Patos de Minas (Uaitec) vai oferecer para profissionais e estudantes da área de Comunicação Social, de Sistemas de Informação e interessados na área, um minicurso de Gamificação gratuito, que será realizado no período de 24 a 27 de julho, das 19h às 21h30. Quem deseja obter um pouco mais de conhecimento não pode perder a oportunidade, pois serão disponibilizadas somente 30 vagas.

O curso será ministrado pelo publicitário Luís Henrique Bei, pós-graduado em Marketing Digital com especialização em Game Thinking pela Wharton School - University of Pennsylvania (EUA). Atualmente, Luís é professor universitário nos cursos de Publicidade e Jornalismo no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

A Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações e comportamentos em ambientes fora do contexto de jogos.

Para se inscrever no curso é preciso primeiramente efetuar um cadastro no portal da Uaitec e, em seguida, se dirigir à unidade do órgão em Patos de Minas, que fica localizada na Rua Canadá, 454, bairro Boa Vista, próxima à Casa das irmãs. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3822-9700.

*Foto: Arquivo Uaitec