14/07/2017 - Programa AABB Comunidade realiza festa julina para seus alunos

O evento proporcionou momentos de alegria para as crianças com muitas atrações e guloseimas

As festas julinas são muito esperadas pelos patenses, especialmente para as crianças que aproveitam para se fantasiar, brincar, dançar e correr com seus trajes típicos. Os alunos da Associação Atlética do Banco do Brasil não são diferentes e, nesta semana, tiveram a oportunidade de aproveitar a festa julina do programa da AABB Comunidade, com muitas atrações e guloseimas realizada no clube.

Com apresentações de quadrilha, desafios, casamento na roça e muitas outras atrações, a festa foi um sucesso. As festividades aconteceram nos dois turnos e todas as crianças aproveitaram o momento e as guloseimas oferecidas pelo programa.

Quem também prestigiou o evento foram as representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Daliana Angélica Lima e Íris Barcelos Costa; o gerente do Banco do Brasil, Daniel Xavier de Castro; o representante do Conselho Estadual da AABB (Cesabb), Gilberto Xavier e o presidente da AABB-Sede, Adelfo Borges.