14/07/2017 - Com apoio da prefeitura, Cruzada Evangelística começa hoje no Ginásio do Cristavo

Evento terá diversas atrações, entre elas a banda Zafenate

A Assembleia de Deus Rompendo em Fé irá realizar, neste final de semana, a Cruzada Evangelística, no Ginásio do Cristavo, bairro Nossa Senhora Aparecida. O evento beneficente tem apoio da Prefeitura de Patos de Minas e faz um trabalho em relação aos dependentes químicos. A cruzada também pretende conscientizar os participantes para que todos entendam os riscos que o uso de substâncias ilícitas pode trazer.

A abertura do evento acontecerá hoje (14), às 19h, com palestra ministrada pelo Pr. Valdir de Souza, de São Paulo, conhecido como “O homem que não tem língua e fala”. Logo após, haverá momento de louvor e adoração e, em seguida, oração e milagre. No sábado (15), a programação também começará às 19h, além das atividades acima, haverá também estudo da Palavra de Deus.

Já no domingo (16), as atividades vão começar às 9h, com Estudo Bíblico voltado para a fé com o Pr. Rodrigo, de Guaxupé. O encerramento será às 18h, com muito louvor e adoração. Todos os dias haverá shows com a banda Zafenate, Grupo de Jovem Nova Aliança, entre outras atrações.