07/03/2016 - Confira a programação dos serviços urbanos que estão sendo efetuados

Hoje (7), as equipes encarregadas por serviços e obras urbanas estão trabalhando em todos os cantos da cidade para deixar as ruas, as praças e os canteiros mais limpos e bem cuidados.

A empresa Conserbras realiza roçada e capina na av. José Soares de Araújo. Servidores se dividem para podar árvores na praça Boiadeiros e na av. José Soares de Araújo, recuperar passeio no bairro Lagoa Grande e efetuar roçada e limpeza em geral na Ceasa e na av. Padre Almir.

Outras equipes recolhem entulho nos bairros Jardim Esperança e Jardim Califórnia, buscam lixo rural no distrito de Pilar, constroem rampa e reparam bebedouro no Cristavo e reformam boca de lobo na av. Paracatu. Responsáveis pela operação tapa-buracos trabalham nas avenidas Fátima Porto e Afonso Queiroz.

Foto: Ilustração / Arquivo da Ascom da Prefeitura de Patos de Minas