04/03/2016 - Domingo terá a 1ª rodada da Taça Zona Rural

Campos de Alagoas, Baixadinha, Café Patense e Major Porto recebem as partidas, que começam às 8h30

Quatorze jogos movimentarão a zona rural de Patos de Minas neste domingo de manhã. É a primeira rodada da 4ª edição da Taça Zona Rural “João Manuca”, evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Liga Patense de Desportos. As partidas estão agendadas para os gramados de Alagoas, Baixadinha, Café Patense e Major Porto, com início programado para as 8h30. Segundo o regulamento, vitórias valerão três pontos na tabela; empates, um ponto; derrotas, zero.

Das 28 equipes inscritas na competição, 25 começam o campeonato já com pontuações obtidas na festa de abertura, realizada no último domingo, no CT do Olaria. Lenheiros, campeão do torneio-início, inicia o campeonato com 04 pontos; Três Barras, vice-campeão, abre a 1ª rodada com 03 pontos acumulados. As demais equipes receberam 02 pontos pela participação no evento do último dia 28. Somente três times não pontuaram na ocasião: Abelha, XD Catiara e Ranchinho. A primeira fase da Taça Zona Rural terá três rodadas, e os 16 melhores classificados avançarão para as oitavas-de-final.

Segue abaixo a lista dos jogos de domingo, dia 06 de março, com os respectivos horários e locais onde serão realizadas as partidas:

JOGOS DA 1ª RODADA – 6 de março

Horário Campo