04/03/2016 - Veja a programação dos serviços e obras urbanas desta sexta-feira

Hoje (4), a empresa Conserbras realiza roçada e capina na praça Desembargador Frederico, no Projeto Saci e na praça Antônio Dias. Servidores municipais se dividem para podar e cortar árvores no cemitério Santa Cruz e na rua Zeca Mota; recuperar passeio no bairro Lagoa Grande; retirar entulho no bairro Sorriso e na av. Juscelino Kubitschek e recolher lixo rural na comunidade de Sertãozinho.

As equipes responsáveis pela operação tapa-buracos trabalham na rua 12, rua Padre Antonio de Oliveira e rua Gabriel Pereira. Outras equipes ficam encarregadas de construir rampa e reparar bebedouro no Cristavo; limpar bueiro na rua General Osório e efetuar roçada na Ceasa.

Foto: Ilustração