Notícias


03/03/2016 - Prefeitura contrata médico: período para inscrições termina amanhã (4)

A prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital 005/2016, o qual estabelece critérios para contratação de profissionais vinculados ao Programa Saúde da Família (PSF).

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a secretaria contratará médicos para PSF, que possua no mínimo ensino superior completo (habilitação específica) com registro no respectivo conselho que regulamenta a referida profissão.

A inscrição no Processo Seletivo é realizada exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Alzino Martelo nº 710, bairro Nova Floresta, de segunda a sexta-feira, de 8h às 10h e de 14h ás 16h. O candidato preencherá o formulário de requerimento padrão com letra legível, entregará cópias dos documentos, currículo e comprovantes de experiência profissional. A análise dos currículos será supervisionada pela Secretaria Municipal de Saúde através da Comissão nomeada para este fim.

O município de Patos de Minas, através da Comissão Coordenadora de Processo Seletivo Simplificado/SMS divulgará o resultado final através de publicação no placard, no site da Prefeitura de Patos de Minas e na Secretária Municipal de Saúde, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por Função Temporária e de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

Clique aqui e confira o Edital
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Semana começa com entrega de senhas para vacinação contra influenza

veja mais

7 de abril será novo dia de vacinação contra gripe para idosos e profissionais da saúde

veja mais

Covid-19: em entrevista, prefeito fala sobre leitos e enrijecer normas para conter filas e idosos nas ruas

veja mais

MG aumenta capacidade operacional para exames de Covid-19

veja mais

Senha e drive thru surtem efeito positivo na organização da vacinação contra gripe

veja mais

Recuperação de ruas: equipes de microrrevestimento e tapa-buracos estão em ação

veja mais

Secretaria de Saúde alerta para golpe envolvendo vacina em domicílio

veja mais

Melhor em Casa inicia atividades e reforça saúde pública em Patos de Minas

veja mais


   VOLTAR