03/03/2016 - Confira a agenda do setor responsável pelas obras urbanas de hoje em Patos de Minas

O setor responsável por serviços e obras urbanas informa a população que nesta quinta-feira (3), a empresa Conserbras efetua roçada e capina na av. Paranaíba. Servidores municipais divididos em equipes cortam e podam árvores na Emater, no Corpo de Bombeiros, na. José Soares de Araújo e av. Aristides Memória.

Outros serviços são executados hoje: recuperação de passeio no bairro Lagoa Grande, roçada na Ceasa, recolha de lixo rural no distrito de Pindaíbas, retirada de entulho no Cemitério, no bairro Abner Afonso e na av. Lucy Mesquita.

As equipes responsáveis por tapar buracos realizam a operação na rua Antônio Caixeta Queiroz. Outras equipes assentam briquetes no parque municipal do Mocambo, reparam rampa e bebedouro no Cristavo e limpam bueiros na av. Cica.

Foto: Ilustração / Arquivo da Ascom da Prefeitura de Patos de Minas