02/03/2016 - Veja os locais os quais os servidores estão trabalhando nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do setor responsável por serviços e obras urbanas comunica que todas as equipes estão mobilizadas a efetivar as operações necessárias para melhorar a qualidade de vida do munícipe.

Vários são os serviços a serem executados nesta quarta-feira (2): poda de árvore no Caiçaras, nas avenidas José Soares de Araújo e Aristides Memória; roçada na Ceasa; recuperação de passeio no bairro Lagoa Grande; retirada de entulho nos bairros Jardim Esperança, Abner Afonso e Residencial Monjolo.

A empresa Conserbras realiza roçada e capina na av. Paranaíba e na praça da rua Irmãos Garcia. Os servidores encarregados pela operação tapa-buracos trabalham na rua Ouro Preto e Prefeito Camundinho, bem como no bairro Santa Luzia. Outras equipes se dividem para cimentar sala no Cristavo, desentupir esgoto na escola municipal Professora Marluce Martins e reparar o telhado na Biblioteca João XXIII, no Caps e no Centro de Convivência.

Foto: Ilustração / Arquivo da Ascom da Prefeitura de Patos de Minas