01/03/2016 - Confira a programação de serviços urbanos realizados no município nesta terça-feira

Hoje (1), a Conserbras realiza roçada e capina na av. Paranaíba e na praça da rua Irmãos Garcia. Equipes de servidores municipais podam e cortam árvores e retiram galhos e tocos na av. Piauí, no bairro Caiçaras, na av. Continental e no Mocambo, respectivamente.

Outros servidores se dividem para recuperar passeio no bairro Lagoa Grande, buscar lixo rural no distrito de Santana de Patos, retirar entulho no bairro Jardim Esperança e efetuar roçada e limpeza em geral na Ceasa e no Projeto Saci.

Encarregados pela operação tapa-buracos trabalham na rua Prefeito Camundinho. Outras equipes cimentam sala no Cristavo, reformam meio-fio na av. Cica e assentam janelas na Apare.

Foto: Ilustração / Arquivo da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas