29/02/2016 - Veja a agenda dos serviços urbanos desta segunda-feira

O setor responsável por serviços e obras urbanas informa a população de Patos de Minas que nesta segunda-feira (29), a empresa Conserbras realiza roçada e capina na av. Juscelino Kubitschek; e servidores municipais se dividem para podar árvore no bairro Lagoa Grande, e na av. Paracatu; retirar entulho nos bairros Bela Vista e Jardim Esperança e recolher lixo rural no distrito de Pilar.

Outras equipes efetuam roçada e limpeza em geral no Projeto Saci e na rua Manoel Dias, cimentam sala no Cristavo e assentam janelas na Apare. Já as equipes responsáveis pela operação tapa-buracos trabalham nas avenidas Fátima Porto e Tomaz de Aquino, bem como na rua Gabriel Pereira e no centro da cidade.

Foto: Ilustração / Arquivo da Ascom da Prefeitura de Patos de Minas