26/02/2016 - Confira a programação dos serviços urbanos que serão realizados nesta sexta-feira

Hoje (26), a Conserbras realiza roçada e capina na av. Juscelino Kubitschek. Equipes de servidores podam árvore no bairro Vila Garcia e na av. Padre Almir, buscam lixo rural na comunidade de Campo Alegre, recolhem capim no posto de saúde do bairro Nossa Senhora de Fátima.

As equipes encarregadas pela operação tapa-buracos trabalham na rua Espírito Santo, na av. Tancredo Neves e no centro da cidade. Outros servidores se dividem para assentar janelas na Apare, cimentar sala no Cristavo e roçar grama no Projeto Saci.

Foto: Ilustração / Arquivo da Ascom da Prefeitura de Patos de Minas